No RioMar Fortaleza

Show do Projeto Zuando Som abre programação do mês das crianças em Fortaleza. A atração faz apresentação gratuita este final de semana no RioMar Fortaleza. O Projeto Zuando Som é conhecido nacionalmente por sua proposta criativa que acompanha a criança contemporânea e vem encantando crianças e adultos em diversos Estados do Brasil. 


Rodrigo Prates, idealizador do Projeto Zuando o Som

Com muita música, literatura e diversidade o Zuando Som chega a Fortaleza para apresentação do pocket showPalavra Encantada “Faz de Conta”, trazendo canções autorais com letras curiosas e rimas afinadas. Será um espetáculo interativo repleto de canções que respeitam e valorizam a infância. A atração marca o início da programação do mês das crianças do RioMar Fortaleza e ocorrerá nos próximos sábado (primeiro) e domingo (dois de outubro), às cinco da tarde, na Praça de Eventos do shopping, no Piso L3, com entrada gratuita. 
No show, o compositor/músico e licenciado em Letras, Rodrigo Prates, idealizador do Projeto Zuando Som, apresenta canções de sua autoria, levando o espectador a uma viagem lúdica. As temáticas são criativas e temas comuns como andar de bicicleta e deixar a mamadeira adquirem novos significados e são interpretados e brincados junto ao público.
O show reúne as canções dos quatro CDs gravados pelo projeto além de outras que estarão no próximo CD “ Zuando em Família”, que será lançado em 2016 e que também farão parte de uma coleção de livros com previsão de lançamento para o próximo semestre pela Editora Edibook/RS.
Show Zuando Som no RioMar Fortaleza 
Data: 1 e 2 de outubro
Local: Praça de Eventos do Shopping RioMar Fortaleza (Piso L3), às 17 horas.
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses