No North Jóquei

Com a intenção de democratizar a cultura, o North Shopping Jóquei abre as portas para a Escola de Ballet Janne Ruth. Os clientes terão a oportunidade de prestigiar gratuitamente a I Mostra de Dança North Shopping Jóquei. Serão apresentados números mistos nas modalidades ballet, jazz e contemporâneo nas categorias adulto e infantil. A mostra se realizada nos dias 11, 18 e 25 de setembro, sempre na Praça de Alimentação, a partir das 17 horas.

Para Jailma Costa, coordenadora de marketing do shopping, a ideia da ação é integrar o mall à cultura. “Queremos criar uma atração cultural para os nossos clientes, aproveitando a oportunidade para divulgar o trabalho dos artistas locais”, explica.
Sobre a Escola de Ballet Janne Ruth - A escola é referência na dança em Fortaleza desde 1981. Oferece aos alunos ballet infantil e adulto, pas de deux, jazz, alongamento e zumba. O espaço fica localizado na Rua Azevedo Bolão, 2014, Parquelândia.
​Serviço
I Mostra de Dança North Shopping Jóquei.
Dias 11, 18 e 25 de setembro (domingos), às 17h, na Praça de Alimentação (Piso L3). Apresentações gratuitas. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses