No Mambembe quinta

Lorena Nunes e Cláudio Mendes (foto Carol Monteiro)
Uma das vozes mais reconhecidas da cena musical cearense, a cantora Lorena Nunes e o produtor musical Claudio Mendes apresentam ao público o show “Solo Dos”, que segue em temporada durante todas as quintas-feiras de setembro no Mambembe.
Espaço que é conhecido por receber projetos da cena local e nacional em sua programação. Toda quinta-feira tem Lorena Nunes, Claudio Mendes e convidados especiais.
Na próxima quinta-feira (29), a última edição de "Solo Dos" recebe Caiô. 
Em "Solo Dos", Lorena e Claudio trazem às quintas “Para Salvar a Semana” do Mambembe, a proposta de lapidar o repertório que irão levar ao público europeu em turnê que farão na Espanha ainda este ano.
Reproduzindo a proposta do espetáculo que farão em solo estrangeiro, a dupla apresentará uma fusão do que Lorena já vem trabalhando em apresentações com sua Banda Quente, além de algumas novidades.
O repertório traz versões das canções do primeiro álbum de Lorena, “Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol”, também clássicos tropicalistas, canções inéditas de autoria da cantora e canções em espanhol.
"A ideia é lapidar os arranjos e o repertório desse show de forma orgânica, com o feedback da plateia e nesse espaço de construção íntima e calorosa que é o Mambembe", conta Lorena.
Durante a turnê europeia, a dupla contará com participações de artistas locais em seus shows e no Mambembe não será diferente. Em cada quinta feira, Lorena e Claudio trazem um convidado ao palco.
E para ir dando o clima, Gabriel Baquit faz a abertura da noite com um setlist aconchegante e cheio de boa energia! 
Outras edições - A terceira quinta-feira do mês recebeu Camila Marieta. E muita gente bacana já passou pelo projeto: na primeira edição tivemos Di Ferreira e na segunda David Ávila. 
Serviço 
Música Para Salvar A Semana
Quarta e última edição do "Solo Dos", com Lorena Nunes e Claudio Mendes
Participação especial de Caiô
Todas as quintas de setembro
Último show: dia 29, às 22 horas
Abertura da casa: 20 horas
Ingresso: R$10

Saiba mais: www.lorenanunes.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses