Nayane Rodrigues no Aviões Fantasy

Mais uma vez marcando presença nos principais eventos de entretenimento musical do Nordeste, a Nayane Rodrigues Lingerie patrocina o Aviões Fantasy, festa que comemora os 14 anos da Aviões do Forró, banda que faz parte do prestigiado casting de artistas patrocinados pela marca.
A Nayane Rodrigues Lingerie prepara uma série de surpresas para o público que deve curtir o evento, em oito de outubro, no Marina Park Hotel.
Além disso, os aviãozeiros e as aviãozeiras receberão os tradicionais brindes exclusivos da Nayane Rodrigues Lingerie, que serão entregues nas três entradas da festa, além de participarem de uma ação exclusiva com fotos da Kelly Key, garota propaganda da marca, em tamanho real e vestindo os grandes sucessos de venda da empresa.
Com isso, os fãs da consagrada banda de forró terão a oportunidade de posar ao lado da cantora e compartilhar o momento nas redes sociais.
Sobre a Nayane Rodrigues Lingerie - Celebrando 15 anos de existência e com uma produção média de 350 mil peças por mês, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma das principais empresas de moda íntima do Brasil. Com reconhecimento internacional, a marca foi prestigiada pela participação INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo, realizada nos Estados Unidos em 2015.
Serviço
Nayane Rodrigues Lingerie 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto