Na Vila das Artes

A Vila das Artes, por meio da Escola Pública de Teatro, e da Petrobras, patrocinadora oficial da Vila das Artes realiza a oficina Mukuolua. A atividade será ministrada pelo integrante do grupo "Espanca!", Alexandre de Sena (MG). As aulas acontecem no período de 11 a 14 de outubro das 18h30 às 21h30, na Vila das Artes.
As inscrições podem ser feitas de 1 a 6 de outubro pelo site https://formacaoemarteseculturaemfortaleza.wordpress.com/. O resultado será divulgado no dia 7 de outubro. Podem participarartistas e interessados em teatro e performance e que tenham a partir de 18 anos de idade. Estão sendo ofertadas 20 vagas.
A partir do questionamento "Como é possível ser, existir na cidade e transpor um discurso/resistência para o fazer teatral?", a oficina Mukuolua deseja que os participantes reconheçam estratégias artísticas e criem práticas que experimentam uma dimensão estética e política do ofício. Visa ainda o estímulo ao encontro com artistas que desejam criar obras que confrontem e reflitam o seu tempo.
Sobre Alexandre Sena
Alexandre de Sena (MG) é licenciado em Artes Cênicas pela EBA/UFMG, ator formado pelo Cefart/Palácio das Artes e integrante do Grupo Espanca!. Coordena o projeto Cenas Pretas: “O que não vaza é pele”, “Não conte comigo para proliferar mentiras” e “ROLEZINHO – nome provisório”, faz parte do coletivo “Paisagens Poéticas”, diretor de teatro, criador de trilhas sonoras e é DJ desde 1999.
Serviço
Oficina Mukuolua
Professor: Alexandre de Sena (MG) – Grupo Espanca!
Quando: de 11 a 14 de outubro de 2016
Horários: 18h30 às 21h30
Inscrição: 1 a 6 de outubro de 2016
Ficha de Inscrição: Clique aqui
Resultado: 7 de outubro de 2016
Onde: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 - Centro)
Vagas: 20
Público-alvo: Artistas e interessados em teatro e performance
(Idade mínima: 18 anos)
Mais informações:85 3252.1444

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses