Medalha de Mérito Jurídico Municipal

CMFor concede Medalha de Mérito Jurídico Municipal in memoriam ao desembargador Carlos Facundo - Foto: Evilázio Bezerra
Vereador Ronivaldo Mais (PT) entregou in memoriam a Medalha do Mérito Jurídico a Carlos Facundo (foto Evilázio Bezerra)
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) entregou, ontem à noite, a Medalha de Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha in memoriam ao desembargador Carlos Facundo.
A homenagem evidenciou o trabalho e o compromisso do jurista com a construção de uma sociedade justa e igualitária.
O vereador Ronivaldo Maia (PT), propositor da homenagem, destacou a simplicidade e a visão pioneira do desembargador Carlos Facundo. O parlamentar ressaltou a importância da homenagem diante do trabalho realizado pelo jurista, e lembrou os momentos que partilhou com o homenageado.
Ronivaldo Maia dividiu os méritos com a esposa do homenageado, Ilza Landim Facundo.
“A senhora é parte desta homenagem por ter partilhado todos momentos da vida do desembargador Carlos Facundo. Este é um reconhecimento da Câmara Municipal ao trabalho desempenhado”, salientou.
A juíza Rosilene Facundo, sobrinha do homenageado, em agradecimento à Câmara Municipal de Fortaleza pela homenagem evidenciou o compromisso do desembargador em todos os trabalhos realizados ao longo da sua carreira.
“Nós agradecemos o reconhecimento da Câmara Municipal. Todos que conheceram o desembargador Carlos Facundo sabem que ele lutava pela construção de uma justiça mais célere”, apontou.
A homenagem foi concedida ao filho, Carlos Facundo Filho, e a esposa Ilza Landim Facundo. A solenidade contou com a presença do desembargador Francisco Carneiro Lima.
(http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/legislativo-presta-homenagem-in-memorian-ao-desembargador-carlos-facundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses