Lar de Assis

Amanhã, às dez da manhã, no Lar Francisco de Assis serão oito toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados durante a 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental.
O Lar Francisco de Assis será uma das beneficiadas, assim como o Centro de Amparo Comunitário à Maternidade - CHAMA, a Associação dos Moradores e Amigos do Cauaçu - AMMA CAUAÇU, Grupo Espírita MEIMEI, a Fundação Piratas Marinheiros o Parque Formação Integral Tapuio e a Frente de Assistência à Criança Carente - FACC.
Vale destacar que o Lar Francisco de Assis é uma instituição de caridade que atende idosos em situação de vulnerabilidade social. Fundada em 22 de junho de 1962, atualmente atende cerca de 270 pessoas, sendo em sua maioria idosos, assim como os seus familiares. 
A instituição vive de doações e conta com ajuda de voluntários na área da saúde e de assistência social. Além disso, os idosos confeccionam peças de bordados para gerar renda para o local. 
A Mostra
Ao longo desses quatorze anos de evento, mais de 100 toneladas de alimentos já foram entregues e cerca de 100 instituições beneficiadas. 
Em 2016, a 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental atraiu cerca de quatro mil pessoas para os espetáculos, tanto na capital quanto no interior (Mostra Itinerante - Limoeiro do Norte, Guaiúba, Horizonte, Sobral, Pentecostes e Tabuleiro do Norte). 
O evento teve como tema central "Atitude Positiva te faz bem”, e encantou o público com as peças "Anônimos", "Sonhos para vestir", "A menina dos brincos de Ouro", Morrendo e Aprendendo e "As Badaladas da Ave-Maria".
SERVIÇO
Entrega de alimentos - Lar Francisco de Assis
Endereço: Rogaciano Leite, 1650. Bairro: Luciano Cavalcante
Horário: 10 horas.
Fone: (85) 3273.9119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses