Encerramento do XX CBC

img_9502
No encerramento do XX Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC), o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martônio Alves Coelho se tornou cidadão fortalezense, numa proposta do vereador Iraguassu Teixeira (PDT).
“O sucesso é algo muito subjetivo José Martônio, sua experiência como gestor foi primordial, acima de tudo, para se aprender que é preciso persistência e vontade de ir à luta em busca de um ideal. Sendo assim, acredito que um gestor de sucesso deve primeiro amar aquilo que faz. Essencialmente, ser um eterno aprendiz e reconhecer a riqueza do compartilhamento das experiências. Sua carreira é uma das mais nobres e valorizadas, não só no Brasil, como em todo mundo. E você, uma verdadeira inspiração para nobres amigos que aqui dividiram suas ricas experiências”, disse Iraguassu.
José Martônio Alves Coelho demonstrou grande gratidão pela homenagem e afirmou que está honrado pela lembrança. O presidente do CFC declarou que não sabe se é merecedor desta honraria, que tem feito pouco pela população de Fortaleza, mas se comprometeu em contribuir cada vez mais para o crescimento da Capital.
“É uma cidade belíssima, um grande potencial turístico, lutamos muito para que esse Congresso acontecesse aqui, onde nós temos oito mil participantes de contabilidade do Brasil inteiro. A nossa Feira de Negócios deve girar em torno de 25 milhões de reais e tudo de iniciativa privada, não tem recursos públicos. Quando nós buscamos trazer o Congresso para cá foi objetivando a geração de negócios na nossa cidade e por isso me sinto feliz e orgulho, e espero fazer jus a essa honraria”, finalizou o novo cidadão fortalezense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto