Doações para o Iprede

Atendendo cerca de 1.350 crianças por mês, o Instituto da Primeira Infância (Iprede), que dedica-se a promover a nutrição e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social há 30 anos, está com baixo estoque de mantimentos. Além das crianças, o Iprede também dá suporte às famílias, estendendo o auxílio às mães, aos irmãos, avós e até primos das crianças atendidas, garantindo assistência psicossocial diária a aproximadamente 3.100 pessoas por mês, integrando-os à sociedade e promovendo a sua cidadania.
A cada mês são necessárias pelo menos 15 toneladas de alimento não perecível, para distribuir às famílias. O Iprede também distribui cerca de 450 latas de leite em pó por dia.
Segundo João Victor Furtado, assessor de ações sociais do Iprede, “é por meio das doações que a instituição mantém suas atividades e articula ações que visam o desenvolvimento, a proteção e o respeito à primeira infância, o fortalecimento das mulheres e a inclusão social de famílias que vivem em situação de exclusão e pobreza”.
As doações estão sendo recebidas na sede do Iprede, localizada na rua Professor Carlos Lobo, nº 15, bairro Cidade dos Funcionários, no horário de 7 às 21 horas, de segunda a sexta e aos sábados, ou, caso o doador não possa ir ao local, basta ligar para os números (85) 3218-4000, (85) 9.8599000 ou (85) 9.87282214 e agendar uma coleta feita pelos próprios agentes uniformizados do Iprede.
Iprede
Com 30 anos de existência, O Instituto da Primeira Infância desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão. 

Serviços Iprede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses