Cebolinha Beach no lançamento da 'Estourada' 5

Com apenas três de meses de funcionamento, a barraca Cebolinha Beach já é sucesso de público e, agora, inicia seu ciclo de parcerias com grandes eventos de Fortaleza.
Amanhã (28), a marca estará presente no lançamento da 5ª edição da Revista Estourada, de propriedade da comunicadora Camila Carla. 
A barraca será a responsável pelo fornecimento de cerveja aos convidados do evento, sempre primando pela qualidade que levou a marca "Cebolinha" a ser conhecida como "A cerveja mais gelada do mundo".
Além do fornecimento da bebida, o Cebolinha Beach também ofertará aos presentes no lançamento vouchers promocionais com super descontos nos produtos e serviços da barraca. 
A barraca Cebolinha Beach foi a mais recente aquisição do complexo "Bar do Cebolinha". Além da barraca, a marca detém outros quatro estabelecimentos: o Bar do Cebolinha - Matriz, no Cambeba; o Bar do Cebolinha - Varjota, na Varjota; o Bar do Cebolinha - Sem Frescura, no Parque Manibura e o Bar do Cebolinha - Sobral, em Sobral. Em breve, a rede de bares inaugurará uma nova sede, na Bezerra de Menezes, chegando a seis estabelecimentos no Ceará. 
Sobre o evento 
A partir das oito da noite de amanhã, o Iate Clube, referência por ter uma das vistas mais privilegiadas de Fortaleza, será cenário para mais um momento de estouro. O evento, com o tema Boate, é destinado a convidados e à imprensa credenciada previamente. 
Já consolidada no mercado, a 5ª edição da Revista Estourada faz barulho antes mesmo de chegar às bancas. Para capa desta edição a escolhida foi a atriz Monique Alfradique. Dona de uma beleza irretocável a atriz é presença vip na noite de amanhã (28). 
E o estouro não para. A música para celebrar a noite fica por conta de Laninha Show e Fabrícia, que prometem subir ao palco com um repertório de sucessos. O momento contará ainda com as presenças especialíssimas de David Brasil e a ex-BBB Munik Nunes. 
Serviço 
Lançamento da Revista Estourada. 
Amanhã (28), às oito da noute, no Ideal Clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses