Castelão Fashion Day na terça

Castelão Fashion Day
Beleza, tendência, luxo, estilo, conceito, personalidade estarão unidos na Arena Castelão na próxima terça-feira (20), em prol do Lar Torres de Melo. Trata-se do Castelão Fashion Day (#CFD) que trará ao gramado um evento de moda com caráter beneficente. O evento, que seria realizado em 11 de agosto, teve sua data modificada. 
Com a realização das bloggers Anelisa Barreira, do Dicas da Nisa, e Sandrinha Sampaio, do Por Aí, e produção da Pah! Comunicação e Eventos, a iniciativa é uma oportunidade de mostrar o lado social da moda atrelado a uma experiência positiva ao reunir entretenimento por meio de desfile, gastronomia e música com Marcos Lessa, Dj Itaquê, Grupo Área Concertos e Intervenções Musicais e Italo e Reno. 
O CFD contará também com um time de embaixadores da solidariedade: Ana Cristina Wolf, Gaida Dias, Francisco Campelo, Sandra Mourão e Solange Almeida. 
O evento vem com a ideia de fazer todos torcerem pelo mesmo time: o da solidariedade. O local, que já foi palco de grandes clássicos do futebol local, nacional e internacional, e de belíssimos shows de personalidades nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Paul McCartney e Beyoncé,  agora ajudará o Lar Torres de Melo. A entidade tem mais de um século de existência e tem carências múltiplas, pois se dedicam aos cuidados com idosos de longa permanência na instituição.   
Mais informações no site: www.castelaofashionday.com.br 

SERVIÇO
Castelão Fashion Day (#CFD)
Dia: 20 de setembro de 2016
Local: Arena Castelão (Estacionamento no local)
Horário: 19 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses