AFN no CSF-IV

Reunindo as novidades e tendências da moda verão, o Ceará Summer Fashion (CSF), um dos mais tradicionais eventos de moda do país, ​será realizado de segunda (26) a sexta (30), no ​shopping atacadista ​Maraponga Mart Moda, reforçando a tradição do Ceará como polo produtor de moda,​ com uma programação de desfiles, concursos, promoções e workshops.
​A 32​ª edição do evento tem como tema “Flor do Sertão”, inspirando-se na essência sertaneja ​como uma homenagem ​à​ moda local, ​à cultura nordestina e ​às mulheres empreendedoras, corajosas, fortes e belas, apresentando as apostas mais quentes para a temporada e as coleções das​ mais de 300 marcas ​presentes no Maraponga Mart Moda.
Com realização da União das Indústrias de Moda do Ceará (Unimoda), e apoio do Maraponga Mart Moda, ​o Ceará Summer Fashion tem o objetivo de mostrar como a moda está presente na vida das pessoas de diversas maneiras, desde a geração de emprego e renda até uma maneira de elevar a autoestima e viabilizar relacionamentos. Ao todo, são esperadas mais de 15 mil revendedoras, compradoras e corretores de moda de todos os estados do Norte e Nordeste durante os cinco dias de evento.
Neste ano, de forma especial, o Ceará Summer Fashion irá homenagear a empresária e artesã Almerinda Maria, reconhecida mundialmente por desenvolver peças que retratam suas raízes nordestinas. Durante o evento peças exclusivas criadas pela estilista serão expostas na 32ª edição do CSF no lounge Lino Villaventura.
Para o incremento das vendas
Além de levar informações e apresentar as tendências de moda para as revendedoras, o Ceará Summer Fashion tem como objetivo ajudar a elevar as vendas dos lojistas e já preparar estoques para as festas de final de ano. "Sabemos que esse ano está bem desafiador para o comércio, mas sempre fomos caracterizados por sermos empreendedores e o evento está sendo realizado com todo o carinho e dedicação para que possamos mexer com a economia, oferecer bons produtos e com preços competitivos e, com isso, aumentar as vendas de nossos lojistas em pelo menos 5% em comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de 2 milhões de peças comercializadas”, prevê Clecilda Beserra, presidente da Unimoda.
Desfiles
Com intuito de reforçar a divulgação de suas marcas entre os revendedores atacadistas, o Ceará Summer Fashion apresenta ao público na próxima segunda (26), a partir das 18 horas, os desfiles individuais como parte integrante da programação do ​evento, além da ​utilização da ​ampla área do Lounge Lino Villaventura na realização de coquetéis e confraternização para os convidados.
Concurso Vitrine de Verão
O Ceará Summer Fashion 2016 realizará durante os cinco dias um concurso de vitrine. Todas as marcas do ​shopping ​M​a​raponga Mart Moda poderão se cadastrar, desde que efetuem sua inscrição na administração do shopping. O Concurso Vitrine de Verão tem por objetivo ressaltar a importância da vitrine para os negócios de moda e estimular as vendas, assim como a criatividade, no Maraponga Mart Moda. Além de ampla divulgação nas mídias digitais do shopping, o concurso premiará a melhor vitrine, com um mês de aluguel isento.
*Regulamento disponível em marapongamartmoda.com.br
Workshops
Durante o evento, serão realizados ainda diversos ​workshops gratuitos para revendedores e vendedores do Maraponga Mart Moda. Profissionais renomados da área de visual merchandising, empreendedorismo, vendas, maquiagem e coaching trarão boas novidades e ótimas oportunidades de aprendizado. As vagas serão limitas e as inscrições serão por meio do site: cearasummerfashion.com.br
Confira a programação completa
SEGUNDA-FEIRA (26)
14 às 17 horas - WORKSHOP VISUAL MERCHANDISING – Sandra Luck
18 horas - DESFILES – Handara/ Gata Enxerida / Santíssima / Via Tolentino
TERÇA-FEIRA (27)
14 às 17 horas - WORKSHOP EMPREENDEDORISMO - Andréa Kern
QUARTA-FEIRA (28)
14 às 17 horas - WORKSHOP MAKE-UP – Karoliny Alves
QUINTA-FEIRA (29)
14 às 17 horas - WORKSHOP A TRANSFORMAÇÃO DO JEANS– Paulo Rabelo e Airam Pagliosa
Massoterapia (gratuito)
• Ceará Summer Fashion 2016
De 26 a 30 de setembro
Das 8 às 18 horas
Local: ​Maraponga Mart Moda – Fortaleza.
​Realização: ​União das Indústrias de Moda do Ceará​ (Unimoda)​​.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses