Varejo da Moda

Para manter o mercado sempre aquecido, os varejistas precisam buscar o diferencial para atrair os clientes. Na moda, criatividade e estratégia são essenciais para tornar uma peça em um objeto de desejo do consumidor. É o que os especialistas chamam de styling. De olho nessa tendência, a Faculdade CDL realizará o curso “Varejo de moda: estratégias de comunicação e venda (Styling)”, que está com inscrições abertas até 12 de agosto.
As aulas ocorrerão em três sábados, nos dias 13, 20 e 27 de agosto, no horário de 8 às 13 horas, na sede da Faculdade CDL, e serão ministradas pela estilista Ruth Aragão, que também é criadora de moda e figurino paracinema, TV, teatro e dança contemporânea.
Durante a capacitação, os profissionais de venda e gerentes de negócios do ramo da moda vão compreender a importância da filosofia styling como forma de comunicação de uma marca e consolidação do DNA da empresa, contribuindo, assim, para obter sucesso nas vendas.
“No mundo contemporâneo, vivemos uma era da imagem por excelência, de tal modo que a mídia e o marketing afirmam lugares privilegiados também na moda, legitimando a ideia de que a imagem vale mais do que o produto. Uma afirmação que pode muito bem ser traduzida por: quanto mais eficientemente se constrói e se comunica um conceito – através de uma imagem -, mais projeção essa marca e produto alcançarão”, destaca Ruth Aragão.
Inscrições
Os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br), realizar o download do formulário de inscrição, preencher e enviar para o e-mail inscricao@faculdadecdl.edu.br. O pagamento da inscrição deve ser efetuado até o primeiro dia de aula do curso. As vagas são limitadas.
Serviço
Curso de extensão “Varejo de moda: estratégias de comunicação e venda (Styling)” – Dias 13, 20 e 27 de agosto, de 8h às 13h, na Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 880, Centro). Inscrições até o dia 12/08. Mais informações: (85) 3433.3040.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses