Secretaria Escolar

  1. A Fundação Demócrito Rocha (FDR) e a Universidade Aberta do Nordeste (Uane) estão com inscrições abertas para a turma 2016.2 do Curso Técnico em Secretaria Escolar.
  2. A ideia é capacitar os interessados para exercer função de secretário(a) escolar, compreendendo as atividades de planejamento, controle e avaliação de funções de apoio pedagógico e administrativo.
  3. O curso – realizado de 17 de outubro de 2016 a 17 de janeiro de 2018 - é desenvolvido em sete módulos didáticos, distribuídos em 22 fascículos, incluindo o fascículo de Estágio Supervisionado, no qual se encontram estabelecidos os critérios e atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, durante suas atividades de estágio e um conjunto de três livros sobre estrutura e legislação educacional.
  4. O prazo para efetuar as inscrições prossegue até o dia 10 de outubro por meio da página www.fdr.org.br, onde também é possível consultar o calendário completo, a lista de endereços e contatos dos polos na Capital e no interior do Estado e outros dados.
  5. Investimento: a matrícula para o curso é de R$ 65, já o investimento total é de R$ 1.500, parcelados em até 15 vezes ou à vista com 20% de desconto, que permite o aluno retirar no polo mais próximo de sua região o material impresso, assim como acessar por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O interessado tem, ainda, a opção de ter acesso exclusivamente de forma digital por meio do AVA, que acarreta no desconto de 15% do valor total.
  6. Polos: Aracati, Arneiroz, Baturité, Bela Cruz, Camocim, Caririaçu, Cascavel, Crateús, Fortaleza, Granjeiro, Horizonte, Iguatú, Ipu, Iracema, Itaitinga, Itapajé, Itapiuna, Itatira, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Maranguape, Mauriti, Nova Olinda, Ocara, Paracuru, Quixadá, Quixeré, Santana do Cariri, São Benedito, Sobral, Tejuçuoca e Tianguá são os municípios que contam com atendimento direto do curso para as respectivas regiões.
  7. Serviço
  8. Curso Técnico em Secretaria Escolar 2016.2
  9. De 17 de outubro de 2016 a 17 de janeiro de 2018
  10. Inscrições abertas até 10 de outubro 
  11. Site: www.fdr.org.br
  12. Contato: (85) 3255 6005 / 0800 280 21 22 / cursostecnicos@fdr.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto