- Propositura do ex-vereador Jovanil Oliveira (PT), subscrito pelo Ver. Ronivaldo Maia (PT).
- Encerrado na CMFor, audiência pública que debateu sobre à criação do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca.
- Jovanil Oliveira ressalta a importância da mobilização de todos p/ cobrar a criação do Plano Municipal do livro, leitura e literatura.
- A audiência pública debate sobre a criação do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca.
- Um dos encaminhamentos da audiência pública, Ver. Ronivaldo Maia destaca a formação de comissão p/ cobrar a tramitação do projeto em debate.
- Ver. @ronivaldomaia (PT), ressalta o compromisso do grupo de trabalho q atua na criação do Plano Municipal do livro, leitura e literatura.
- Cida Fernandez destaca que as bibliotecas públicas além de atender as escolas, funcionam também como equipamentos culturais nas cidades.
- Cida Fernandez, representante do CNPC, apresenta uma explanação sobre a importância da literatura na vivencia escolar.
- Professora Lígia sugere a presença dos profissionais de biblioteconomia nas bibliotecas escolares e cobra a realização de concurso público.
- A professora de biblioteconomia da (UFC), Lígia Eugênia, ressalta a importância do envolvimento de toda a sociedade p/ incentivar à leitura.
- Sâmia Holanda, representante da Rede de Leitura Jangada Literária, enfatiza o papel das bibliotecas comunitárias em Fortaleza. #CMFor
- A representante do Cons. Nacional de Política Cultural, Cida Fernandez, ressalta a importância da criação do Plano Municipal do Livro.
- O professor e ex-vereador Jovanil Oliveira ressalta a importância da audiência pública e destaca a luta por melhorias na educação.
- Você pode acompanhar a audiência pública através da TV Fortaleza (canal 61.4 digital e 6 da Multiplay), e pela Fortaleza FM 106.1
- Tem início na CMFor, uma debate sobre à criação do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Propositor @ronivaldomaia
- A iniciativa do debate é do vereador Ronivaldo Maia (PT).
- CMFor realiza nesta manhã, uma audiência pública para debater à criação do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca.
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza contempla 39 profissionais. O processo para a posse dos novos servidores inicia com a entrega de documentação entre os dias 7 e 14 de abril, seguindo para comparecimento à junta médica entre os dias 22 a 25 de abril. O anuncio da convocação foi realizado pelo presidente da Câmara de Fortaleza, Leo Couto (PSB). O concurso com oferta de 78 vagas efetivas na Casa, sendo 30 cargos para nível médio e outros 48 cargos para nível superior, foi realizado em abril de 2024. 🔹 A entrega de documentação segue o seguinte cronograma: Nos dias 7, 8 e 9/4: Agente Administrativo, Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Engenheiro Civil. Nos dias 10, 11 e 14/4: Advogado, Analista de Informática, Analista de Comunicação Social, Pedagogo, Analista de Redação, Analista de Revisão, Consultor Legislativo (todas as áreas). 🔹 O comparecimento junta médica segue o seguinte ...
CMFor
Comentários
Postar um comentário