Luz Solidária

A Coelce realiza hoje (3), o encerramento do programa Luz Solidária, que tem o objetivo de estimular a troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos e gerar renda para comunidades por meio de projetos beneficiados pelo programa.
O evento contará com a participação dos 15 projetos beneficiados neste ciclo, que estarão apresentando os trabalhos realizados nas comunidades cearenses. Projetos como “Melhoramento genético em aves”, das associações comunitárias São Francisco de Assis do Pé da Serra do Cedro, o “Fábrica de Talentos da Comunidade”, que concede oportunidade para realização de curso de produção e elaboração de peças teatrais em situação de vulnerabilidade social para jovens de Itapipoca, e o “Tempo de Ser Caminheiro”, que oferece oportunidades de ressocialização com egressos no regime semiaberto.
De acordo com Odaílton Arruda, responsável pela área de Eficiência Energética da Coelce, o evento será uma oportunidade para que os projetos troquem experiências e conheçam um pouco mais de trabalhos que estão sendo realizados no estado, mesmo em outras áreas das que eles atuam. Será um momento de imenso aprendizado e mostrará o que eles fazem no dia a dia com tanto afinco e dedicação.
O encerramento do Luz Solidária será realizado, de 14 as 17 horas, no Auditório da Administração Central da Coelce, localizado na Rua Padre Valdevino, 150, bairro Joaquim Távora.
Luz Solidária
O programa Luz Solidária tem o objetivo de estimular o uso de eletrodomésticos eficientes, respeitando o meio ambiente por meio da troca de eletrodomésticos velhos por equipamentos novos e econômicos. Além disso, tem o intuito de gerar renda nas comunidades por meio dos projetos beneficiados pelo programa. Atualmente conta com o apoio das lojas Macavi e Liliane em todo o estado para a venda e troca dos equipamentos.
Ao todo, o programa já beneficiou 128 projetos sociais, concedeu R$ 17,5 milhões de bônus aos clientes, repassou cerca de mais de R$ 4 milhões aos projetos e trocou 36.297 equipamentos.
Serviço
Evento: Encerramento do 6º ciclo do programa Luz Solidária
Quando: 3 de agosto as 14 horas
Onde: Auditório da Administração Central da Coelce
Endereço: Rua Padre Valdevino, 150 – Joaquim Távora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto