Grand Shopping Messejana

  • O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) participou, na manhã de hoje, da inauguração do Gran Shopping Messejana.
  • O prefeito destacou a importância do empreendimento para a economia de Fortaleza, especialmente em uma área da cidade que vem crescendo e recebendo uma série de intervenções de infraestrutura por parte da Prefeitura de Fortaleza. 
  • “Num momento de mau humor da economia, de um cento ceticismo e precaução, os investidores vão na contramão desse sentimento e apostam na capacidade de Fortaleza reagir antecipadamente a essa crise, gerando oportunidades importantes de emprego e renda e também de desenvolvimento para essa área de Fortaleza”, comemorou.
  • Roberto Cláudio destacou as intervenções que vêm sendo realizadas pela Prefeitura na área da Messejana.
  • “Estamos fazendo uma série de investimentos nessa área, são sete binários ligando a ministro José Américo à avenida Washington Soares e à BR-116. Iniciamos ainda a construção do Novo Terminal de Messejana, que será o mais moderno do País. Esses investimentos em infraestrutura associados a esse shopping trazem uma oportunidade relevante para uma nova fase do desenvolvimento e de requalificação urbana de Messejana”, avaliou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses