Fala Lula-II

  1. Encerrada a entrevista de Lula. Em breve, o áudio estará disponível no site e Youtube da rádio
  2. "Tenho fé em Deus que é possível voltar a crescer"
  3. "Precisamos garantir que o povo tenha acesso às coisas: saúde, escola, cultura"
  4. “Mas se mexerem nos direitos do trabalhadores, eu volto”
  5. “Não sou candidato: peço a Deus que apareça alguém mais jovem do que eu”
  6. “Tenho um carinho extraordinário pelo estado do Ceará. Sou muito bem tratado”
  7. “Estou reivindicando direito de defesa, que o MP não vaze seletivamente”
  8. “Por isso entrei com ação da ONU. Porque quero respeito. Quero ser tratado com igualdade de condições”
  9. “É necessário primeiro achincalhar para depois para provar?”
  10. “É possível fazer uma investigação séria sem condenar pelas manchetes?”
  11. “Mas é importante garantir a todos o direito de defesa. Tem um abuso”
  12. "“Lava-Jato é importante. Criamos mecanismos para que ricos vão para a cadeia”
  13. “Sou acusado de ter apartamento, sítio, eles têm que provar que tenho”
  14. “Vivemos um estado de exceção: levantam a denúncia na esperança de que as manchetes condenem”
  15. “Junto com Dilma, fui o presidente que mais criou mecanismos para facilitar investigações”
  16. "Na história da humanidade, todo mundo que governou olhando para os mais pobres, foi perseguido"
  17. "Rico não precisa de governo; quem precisa é o povo pobre. É para eles que a gente tem que governar"
  18. "Sempre achei que qdo a gnt tivesse um presidente q conhecesse as entranhas do povo, ia provar que é possível resolver os problemas do país"
  19. "Um homem público de motiva sempre. Sei o que significou para o povo brasileiro, nordestino, minha chegada à presidência"
  20. "Não posso me comportar como salvador da pátria"
  21. "Todo o movimento social está preocupado com a possibilidade de ver as conquistas ruírem"
  22. "Temer praticamente cerceou , impediu-a de viajar"
  23. "Interinidade é assumir o lugar do titular por um determinado tempo. Temer age como se fosse efetivo"
  24. "Dilma deve ser julgada pelo povo, não pelo Congresso"
  25. "Vc não pode julgar uma pessoa eleita para quatro anos por um ano de governo"
  26. "Cunha colocou o impeachment em votação dps que três deputados do PT não quis votar pela absolvição dele no Conselho de Ética. Foi vingança"
  27. "A economia mundial vive uma crise. Eduardo Cunha foi eleito para evitar que a governasse o Brasil"
  28. "É muito jovem a nossa democracia. A gente nem apagou os resquícios do golpe militar e vem um golpe parlamentar"
  29. "Como é que vai se explicar ao mundo tirar uma presidenta que não cometeu nenhum crime?"
  30. "Nós, que lutamos tanto contra o regime militar, não podemos aceitar as pessoas jogarem a Constituição no lixo"
  31. "A presidenta precisa de seis votos para que o impeachment seja abolido"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto