Fala Lula

  1. Lula: "um aviso aos navegantes: não tenham medo desse Lula. Tenham medo dos milhões de Lulas que ainda nem nasceram e vão lutar pelo Brasil"
  2. Lula: "onde vc for, vai encontrar alguém c a camisa do PT. Eles já trocaram tantas vezes d partido. O PT foi meu 1° partido e será o último"
  3. Lula: "O que incomoda eles é a gente tratar as pessoas com respeito, com dignidade e não lavar a mão depois de abraçar uma criança pobre"
  4. Lula: "pra gente governar p povo, tem que ter paixão. E isso eles não tem"
  5. Lula: "Nós nordestinos não nascemos para ser pedreiros. Nascemos p ser o que nós quisermos ser"
  6. Lula: "Eu só ouvia manchetes ruins sobre o nordeste. O erro estava nos governantes desse país que não olhava para o nordeste"
  7. Lula: "Nós nascemos p ter direito ao que tem de melhor nesse país. Eles ficam pensando que durante 500 anos esse nordeste não tinha jeito"
  8. Lula: "a vida inteira eles governaram p 35% da população e quando a gente chegou governando p todos, incomodou muito"
  9. Lula: "o problema não é o Lula, o problema são os milhares de Lulas que estão espalhados pelo Brasil, lutando por um país melhor"
  10. Lula: "Eles não admitem o senso de justiça que quer que a filha da empregada sente no banco ao lado da filha da patroa na universidade"
  11. Lula: "o medo que eles tem de eu voltar é porque eles não sabem governar com a alma. Não falam com os corações dos brasileiros".
  12. Lula: "Eu tenho orgulho do minha camisa vermelha, da minha estrela e principalmente de tudo que a gente fez pelo Brasil"
  13. Lula: "Esse partido feito de gente de camisa vermelha que fez mais pelo Brasil. E eles tentam falar que o vermelho é algo ruim".
  14. Lula: "Eles vivem falando mal de mim. E depois eles fazem pesquisa achando que esse cara aqui vai estar acabado. E eu não estou".
  15. Lula: "Nós construímos o maior partido de esquerda da América Latina, quando todos diziam que esse partido não ia dar certo"
  16. Lula: "eu nasci 27 de outubro de 1945 e quem nascia onde no nordeste naquele tempo tinha poucas chances de sobreviver"
  17. Lula: "não estão cassando a Dilma, estão cassando 54 milhões de votos. E se dependesse do Ceará esse golpe nao existiria".
  18. Lula:"vms falar c a consciência dos senadores. Um dia os netos deles vão perguntar: é verdade q o senhor rasgou a constituição e deu golpe?"
  19. Lula "A gte grita fora Temer aqui e eles não ouvem lá. E a imprensa n tá preocupada em mostrar. Cada um de vcs tem um celular, vamos zapear"
  20. Lula: "Tem um mau humor na sociedade brasileira. E é por causa de um golpista chamado Temer"
  21. Lula: "É verdade que cometemos alguns erros, mas tds nossos erros juntos não são nada perto de 500 anos de erro deles"
  22. Lula "Esse ano as campanhas vão ser diferentes. E eu dou graças a Deus que a gente vai voltar a trabalhar c muita luta, como sempre fizemos"
  23. Lula: "Ela pode dizer que sabe cuidar da sociedade. É muito fácil governar p quem mora no 18°. Ela governou p todos, p qm tá na periferia".
  24. Lula: "Ela fez a administração mais comprometida com a juventude e com a população pobre de Fortaleza"
  25. Lula "Essa baixinha, c a coragem de mulher guerreira, nunca se curvou às ofensas que sofreu. Sempre enfrentou tudo c cabeça erguida"
  26. Lula: "peguem qualquer livro de história e quando vcs encontrarem um governante que cuidou dos pobres, veja que ele foi perseguido"
  27. Lula: "não há nenhum momento da história da humanidade em que as pessoas que defenderam os mais pobres e oprimidos não fossem perseguidas"
  28. Lula inicia sua fala na convenção de Luizianne Lins à prefeitura de Fortaleza. Acompanhe ao vivo:
  29. Lula está na convenção do PT Ceará, que oficializa a candidatura de Luizianne à prefeitura de Fortaleza. Acompanhe:
  30. Lula convoca movimentos sociais a lutar pela democracia via
  31. O Minha Casa Minha Vida realizou o sonho de muita gente: ter um lar para chamar de seu
  32. Manchetômetro comprova: "Folha, que tanto batia em Dilma, agora afaga Temer" via
  33. Mauro Santayana: As ilusões da Operação Mãos Limpas via
  34. Lula e Dilma priorizaram a educação, porque o melhor jeito de incluir é dar oportunidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto