Facebook para negócios

  1. Cada vez mais os empresários têm adotado as mídias sociais para aumentar as vendas e dar maior visibilidade a sua marca. Segundo pesquisa elaborada pelo Sebrae em parceria com o E-commerce Brasil, oito em cada dez empresários do comércio eletrônico usam o Facebook para se relacionar com seus clientes.
  2. Atenta a esse comportamento do mercado, a Faculdade CDL está com inscrições abertas, até 19 de agosto, para o curso “Facebook para negócios”.
  3. A capacitação será realizada em três sábados, nos dias 20 e 27 de agosto e 3 de setembro, de 8 às 13 horas, na sede da instituição.
  4. Com carga horária de 15 horas/ aula, o curso é destinado para empreendedores, profissionais de marketing, e público em geral com interesse no tema, que ainda não possuem habilidades de trabalho com a rede social para alavancar os negócios.
  5. A consultora e empreendedora digital, Jacquelline Longhi, é quem ministrará a qualificação, que conta com sete módulos de estudo e abordará assuntos como imagem pessoal, empresarial ou de marca, publicidade e aplicativos para Facebook, métricas e resultados. Ao final do curso, o participante será capaz de criar e gerenciar perfis, páginas, grupos e eventos; fazer o marketing gratuito e pago do seu negócio; conquistar audiência; construir um canal de atendimento e vendas na rede social.
  6. Para participar, o interessado deverá efetuar a inscrição pelo site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br), em que deverá realizar o download do formulário de inscrição, preencher e enviar para o e-mailinscricao@faculdadecdl.edu.br. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até o 1º dia de aula do curso. As vagas são limitadas.
  7. SERVIÇO
  8. Curso de extensão “Facebook para negócios” – Dias 20 e 27 de agosto e 3 de setembro, de 8 às 13 horas, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro). Inscrição até 19 de agosto.
  9. Informações: (85) 3433.3040.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses