Estácio no Parangaba

O Centro Universitário Estácio do Ceará realiza, de hoje a sábado (13), a 1ª Feira de Profissões.
O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá das 10 às 22 horas, no piso L2 do Shopping Parangaba, ao lado da loja Magazine Luiza.
Na ocasião, serão oferecidas palestras sobre mercado de trabalho, oficinas com elaboração de currículo, cadastro em vagas de estágio e emprego, entre outros serviços.
Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conversar com os universitários, professores, especialistas, mestres e doutores, e tirar as dúvidas sobre as rotinas e práticas de um curso superior e de uma carreira profissional. Além disso, em cada estande serão oferecidos atendimentos específicos dos cursos, como orientação nutricional, aferição da pressão arterial, esclarecimentos sobre imposto de renda e direito do consumidor, entre outros.
A expectativa é que mais de 70 mil pessoas passem pelo local, que contará ainda com um espaço de “Talk Show”, com mais de 40 palestras e oficinas gratuitas, com diversos temas das áreas de saúde, gestão, tecnologia, direito, fiscal e comunicação.
Na abertura, agora às dez e meia da manhã, acontece a oficina “Planejamento de Finanças Pessoais”, com dicas para administrar bem os recursos financeiros.
Até às 21h30, outras palestras e oficinas serão ministradas: “Marketing Pessoal”, “O mercado de jogos digitais no mundo”, “Terapia manual no alívio das dores musculares”, “Atendimento orientado na Receita Federal”, “Destinos turísticos internacionais”, “Utilização de fitoterápicos nas alimentação cotidiana”, “Direito do consumidor” e oficinas sobre “Recreação” e “Elaboração de currículo”.
Até o último dia de feira, temas sobre ginástica artística, tendências de moda para o trabalho, e sucesso em entrevistas de empregos serão discutidos.
Serviço
I Feira de Profissões Estácio
Data: De 10 a 13 de agosto
Horário: Das 10 às 22 horas
Local: Shopping Parangaba, piso L2
Endereço: Rua Germano Franck, 300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses