CMFor abre 2016.2


www.cmfor.ce.gov.br

Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de Lima

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza hoje, sessão solene de abertura do 2º Período Legislativo de 2016. A solenidade começa às nove da manhã, na Praça da Cidadania Barros Pinho, onde acontecerá o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Ceará e do Município de Fortaleza. O ato cívico contará com a presença da Banda da 10ª Região Militar.
Após este primeiro momento os 43 vereadores e as autoridades presentes serão encaminhados ao plenário Fausto Arruda para a abertura do período Legislativo. A solenidade tem início com uma mensagem de saudação aos presentes pelo Mestre de Cerimonias da CMFor, passando a palavra para o presidente do Legislativo, o vereador Salmito Filho (PDT).
Na ocasião teremos os pronunciamentos do prefeito Roberto Cláudio (PDT), com a mensagem prefeitural para o segundo período de 2016, e do presidente Salmito Filho. A Sessão Solene será transmitida pela TV Fortaleza, Canal 6, da Multiplay, canal 61.4 TV digital e pela Rádio Fortaleza FM, 106,1. A primeira sessão ordinária do 2º Período Legislativo será realizada amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses