Cagece no Henrique Jorge

A ação intensiva de combate às fraudes nos bairros de Fortaleza e Região Metropolitana chega nesta semana ao Henrique Jorge.
Nesse bairro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) pretende fiscalizar 2.169 imóveis entre amanhã (29 de agosto) até sábado (três de setembro), identificando e regularizando situações de fraude, conhecidas como “gatos”, responsáveis por cerca de 50% das perdas da Companhia.
A exemplo do que ocorreu nos bairros Damas, Fátima e Messejana, os três primeiros dias da ação (29 a 31/8) serão educativos, com as equipes da Cagece visitando os imóveis e conversando com os moradores, convidando a população a regularizar a situação junto a Companhia.
As pessoas que se apresentarem voluntariamente terão garantidos benefícios e condições especiais como a dispensa de pagamento da multa por infração de fraude.
De 1º a 3/9, a ação passa para a fase de fiscalização intensiva, com retirada das fraudes daqueles que não se apresentaram voluntariamente, sem direito aos benefícios. Durante todo o período da ação, a Unidade Móvel da Cagece estará no bairro para realizar os atendimentos. A unidade estará localizada na Rua Cardeal Arcoverde, em frente ao número 1097.
Ação nos bairros
Damas, Fátima e Messejana foram os três primeiros bairros a receber a ação de fiscalização intensiva. Nessas três localidades, a Cagece realizou 535 atendimentos e identificou e regularizou 140 fraudes. (Dados parciais, até a última quinta-feira, 25/8).
No Henrique Jorge, a Companhia pretende percorrer mais de dois mil imóveis, com especial atenção aos quase 500 que estão com ligação cortada ou suprimida.
Serviço
Ao procurar a Unidade Móvel da Cagece para regularizar a situação é importante ter em mãos uma conta antiga, identidade e CPF do cliente. 
A unidade estará disponível na Rua Cardeal Arcoverde, em frente ao número 1097, entre os dias 29/8 e 3/9. Nos dias úteis, o funcionamento é de 8 às 17 horas e no sábado de 8 às 12 horas.
A companhia também conta com apoio da população para denunciar fraudes de água por meio dos diversos canais de comunicação disponíveis como o aplicativo Cagece Mobile para smartphones, a Central de Atendimento Telefônico (0800.275.0195), o Chat Online disponível no portal da companhia ou mesmo pelas redes sociais da Cagece.
________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto