Varandas do Bosque

Pontualidade na entrega dos empreendimentos já se tornou uma marca registrada da C. Rolim Engenharia.
Seguindo essa tradição, a construtora contempla Fortaleza com mais uma entrega dentro do prazo, o Varandas do Bosque, com inauguração oficial, hoje.
Localizando na Avenida Bezerra de Menezes, 1650, o Varandas possui na sua frente o Bosque do Bem, uma área verde de 300 metros quadrados, com 2 mil árvores plantadas pela C. Rolim Engenharia e um projeto paisagístico que inclui também uma praça verde, playground, pista de Cooper, academia ao ar livre e campo de areia.
Com apartamentos de 87,37 m² e 121,08 m², o Varandas do Bosque tem opção de moradia e de lazer para Famílias de diversos portes. São duas torres voltadas para o nascente, razão para aproveitar ao máximo a luminosidade e a ventilação natural em praticamente todos os ambientes da área comum.
Já a área de lazer possui características diferenciadas como uma piscina com raia semiolímpica, uma piscina infantil, um deck com churrasqueira, espaço gourmet com forno de pizza, salão de festas, academia de ginástica, Spa com sauna, jacuzzi, repouso e massagem, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, kids room, salão de jogos, lan house, playground e, ainda, o Bosque do Bem com acesso direto do prédio.
Construção Verde e Enxuta
O Varandas do Bosque foi todo construído visando o Lean Construction (Construção Enxuta), que proporciona economias com recursos, mão-de-obra, espaço físico, estoques, tempo, etc; melhor padronização dos processos; maior controle do planejamento e execução da obra; menos retrabalho; fluxo contínuo de produção; mais qualidade de vida para os operários, que são considerados clientes internos da empresa; maior qualidade do produto final; maior índice de satisfação e superação de expectativas dos clientes; maior flexibilidade do produto final; custo reduzido em manutenções pós-entrega; agregação de valor nas áreas comuns do empreendimento. 
A sustentabilidade e o apreço ao meio ambiente podem ser conferidos na forma da construção e na entrega de itens como: sistema de irrigação automatizado, sensores de presença, medidores individuais de água e gás, louças e metais sanitários de baixo consumo e coleta seletiva de lixo, o que também ajuda na redução do valor condominial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim