ST Assessoria

  1. A ST Assessoria inicia, em agosto, curso preparatório para o Exame de Suficiência de Contabilidade CFC 2016.2. Voltado para estudantes de Ciências Contábeis, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.stassessoria.com.br, por telefone ou presencialmente na sede da ST Assessoria na Rua Salvador Mendonça, 530 – Edson Queiroz.
  2. O índice de aprovação do Curso da ST Assessoria é de 65%, maior que o índice de aprovados no Brasil que foi de 41, 86% de acordo com a Fundação Brasileira de Contabilidade.
  3. Coordenado e ministrado pelo Prof. Osvaldo Marques, a metodologia aplicada consiste em aulas expositivas e presenciais, focando na resolução de questões dos exames anteriores e abordando as disciplinas estabelecidas no edital.
  4. O objetivo é aprimorar os conhecimentos dos alunos para a realização da prova do Exame de Suficiência que será promovida pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 
  5. A próxima prova deve ser aplicada em 16/10/2016 no Brasil. A aprovação dos estudantes no exame é necessária para obtenção do registro para exercer a profissão. 
  6. Sobre Osvaldo Marques - Especialista em Auditoria pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Osvaldo Marques é auditor, consultor contábil, tributário, financeiro e de processos organizacionais pela ST Assessoria e Consultoria. Ministra cursos de graduação, especialização e MBA em organizações de desenvolvimento profissional, além de​ treinamentos e ​palestras nas áreas de Normas Internacionais de Contabilidade, Auditoria Contábil, Tributária, Controles Internos, Custos e Controladoria.
  7. Sobre a ST Assessoria e Consultoria Contábil - A ST Assessoria e Consultoria atua há mais de 9 anos no mercado, auxiliando empresas nacionais e internacionais de pequeno, médio e grande porte a expandir seus negócios para outras regiões do país. 
  8. Serviço
  9. ST Assessoria realiza Curso Preparatório para o Exame de Suficiência 
  10. Endereço do curso: Auditório principal do Colégio 7 de Setembro (Rua Henriqueta Galeno, 1011).
  11. Mais informações: (85) OI 98678.9201 – TIM 99773.3759 - 3229.2222 ou www.stassessoria.com.br
  12. Início das Aulas: seis de agosto de 2016 - Vagas Limitadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses