Sebrae apresenta Feira amanhã

Sebrae reúne nesta sexta-feira (29), a partir das 9 horas, lideranças e empresários do trade turístico e de instituições parceiras para apresentar o projeto e a programação da Feira do Empreendedor do Ceará 2016 que, este ano, acontece em Sobral.  Durante o encontro, também acontecerá a solenidade de entrega do booktruck- unidade móvel de venda de livros, adaptada a um mini-ônibus- à Câmara Cearense do Livro.
De acordo com o superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo, a ideia é mostrar aos empresários e parceiros o potencial de atração de visitantes do evento, que será realizado de 17 a 20 de agosto. “Este ano, a Feira do Empreendedor o Sebrae está levando para a Zona Norte do Ceará uma programação especial de palestras, oficinas, seleção de oportunidades de negócios, serviços e orientações para ajudar os empreendedores ou aqueles interessados em empreender”.  

FE 2016

A Feira do Empreendedor do Ceará 2016 é o maior de evento de empreendedorismo do estado. Durante quatro dias, serão realizados cerca de 80 eventos, entre palestras, oficinas e workshops. Além disso, na programação, constam a exposição de soluções tecnológicas e de sustentabilidade, ideias e modelos de negócios, apresentação de franquias e de empresas em busca de parceiros, orientações e prestação de serviços aos visitantes. Ao todo, são esperados cinco mil visitantes, principalmente da região Norte e regiões vizinhas.

Booktruck

Resultado de uma parceria do Sebrae com a Câmara Cearense do Livro (CCL), o booktruck é um veículo adaptado para a divulgação e comercialização de livros produzidos pelas editoras cearenses.  A ação faz parte do projeto de fortalecimento da cadeia produtiva do livro no estado.
Pela parceira, o Sebrae cedeu o veículo e está promovendo a capacitação e orientações aos associados da Câmara. A CCL utilizará o veículo para o desenvolvimento de ações de incentivo à leitura, bem como a divulgação e comercialização dos livros produzidos pelas micro e pequenas empresas cearenses associadas à instituição.  O veículo estará em Sobral como parte da programação da Feira do Empreendedor.

SERVIÇO
Apresentação da Feira do Empreendedor a lideranças do segmento de turismo
Data: 29 de julho
Horário: 9 horas
Local: auditório do Sebrae Ceará-av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim