Parangaba

  • O Shopping Parangaba está entre as marcas mais lembradas do Ceará.
  • A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2016-2017, realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada e divulgada pelo jornal O Povo, mostrou que o empreendimento é o segundo mais lembrando no segmento Shopping Center. 
  • Para o superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco, o resultado da pesquisa é fruto de ações de relacionamento com os clientes, além do mix diversificado de produtos e serviços de qualidade.
  • “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o que prova que, em pouco menos de três anos, o shopping já é referência e passou a fazer parte da vida dos clientes. Os nossos encontros são marcados por uma experiência prazerosa, aliado aos serviços, entretenimento e gastronomia, que oferecemos para encantar”, diz.
  • A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind é realizada nacionalmente pelo Datafolha desde 1991, e é solicitada por encomenda do Anuário desde 2002. 
  • Nesta edição, realizou 610 entrevistas em Fortaleza, entre os dias 28 de janeiro e dois de fevereiro de 2016.
  • O levantamento avalia 33 segmentos, com margem de erro de 4 pontos percentuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses