- O Shopping Parangaba está entre as marcas mais lembradas do Ceará.
- A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2016-2017, realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada e divulgada pelo jornal O Povo, mostrou que o empreendimento é o segundo mais lembrando no segmento Shopping Center.
- Para o superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco, o resultado da pesquisa é fruto de ações de relacionamento com os clientes, além do mix diversificado de produtos e serviços de qualidade.
- “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o que prova que, em pouco menos de três anos, o shopping já é referência e passou a fazer parte da vida dos clientes. Os nossos encontros são marcados por uma experiência prazerosa, aliado aos serviços, entretenimento e gastronomia, que oferecemos para encantar”, diz.
- A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind é realizada nacionalmente pelo Datafolha desde 1991, e é solicitada por encomenda do Anuário desde 2002.
- Nesta edição, realizou 610 entrevistas em Fortaleza, entre os dias 28 de janeiro e dois de fevereiro de 2016.
- O levantamento avalia 33 segmentos, com margem de erro de 4 pontos percentuais.
sexta-feira, julho 22
Parangaba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos
Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...
.jpg)
-
CONVENÇÃO MUNICIPAL DA FEDERAÇÃO PSOL/REDE FORTALEZA. O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, e a Rede Sustentabilidade, que compõem a Fede...
-
Com o compromisso de buscar a inovação de políticas públicas que garantam soluções e a melhoria da qualidade de vida da população, a Câmara ...
-
Com o lema "Amar e cuidar de Caucaia", o pré-candidato a prefeito do município pelo partido dos trabalhadores, Waldemir Catanho, r...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.