- O Shopping Parangaba está entre as marcas mais lembradas do Ceará.
- A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2016-2017, realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada e divulgada pelo jornal O Povo, mostrou que o empreendimento é o segundo mais lembrando no segmento Shopping Center.
- Para o superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco, o resultado da pesquisa é fruto de ações de relacionamento com os clientes, além do mix diversificado de produtos e serviços de qualidade.
- “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o que prova que, em pouco menos de três anos, o shopping já é referência e passou a fazer parte da vida dos clientes. Os nossos encontros são marcados por uma experiência prazerosa, aliado aos serviços, entretenimento e gastronomia, que oferecemos para encantar”, diz.
- A pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind é realizada nacionalmente pelo Datafolha desde 1991, e é solicitada por encomenda do Anuário desde 2002.
- Nesta edição, realizou 610 entrevistas em Fortaleza, entre os dias 28 de janeiro e dois de fevereiro de 2016.
- O levantamento avalia 33 segmentos, com margem de erro de 4 pontos percentuais.
sexta-feira, julho 22
Parangaba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza con...
-
A Rádio Fortaleza FM 90,7 apresentou de sexta-feira (28) a domingo (30/3/3035), a Série de três Reportagens 'Além do Hobbie: a Trajetóri...
-
Referência em ações socioambientais, Empresa Vitória acumula prêmios e projetos de impacto. Energia limpa: placas solares no galpão da Empre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.