País das Maravilhas

O clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll, pseudônimo de Charles Lutwidge Dodgson, um dos livros mais apreciados em todo o mundo, completa 151 anos na próxima segunda (quatro).
Inspiração para dezenas de animações, seriados e filmes, a história da jovem Alice no fantástico País das Maravilhas, nos mostra como podemos compreender melhor a nós mesmos e o mundo a nossa volta.
"O que podemos aprender com Alice no País das Maravilhas" é o tema da segunda palestra da série "HQs, Animações e seus Valores", promovida pela Nova Acrópole Fortaleza no próximo domingo (três), às 17 horas, na Livraria Leitura do Rio Mar Shopping.
"Este conto apresenta críticas profundas que nos fazem pensar sobre os paradigmas da nossa sociedade e sobre como a mudança de alguns posicionamentos internos se refletiriam no mundo", explica a diretora da Nova Acrópole Fortaleza, Kelly Aguiar, que irá ministrar a palestra.
Um dos pontos altos da obra, segundo Kelly, são os paradoxos lógicos. "Lewis foi um grande matemático e são justamente os causos de lógica que tornam o livro divertido", explica.
Serviço
Série HQs, Animações e seus Valores
O que podemos aprender com Alice no País das Maravilhas
Data: domingo, 3 de julho 
Horário: 17 horas
Local: Livraria Leitura- Shopping Rio Mar - R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Piso L2 – Papicu 
Entrada franca
Maios informações: (85) 3257-2777 | 98212-8182 (Wapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses