Novo SAS

O Sistema Ari de Sá (SAS) acaba de lançar sua nova campanha institucional de 2016, com vídeo de aproximadamente quatro minutos e meio, que ilustra o conceito da evolução do conhecimento para além dos muros da escola. Em uma sequência de imagens, traz crianças da Educação Infantil ao Ensino Médio como uma analogia ao início da trilha da aprendizagem e ao desenvolvimento que está alinhado à metodologia de ensino do SAS.
“Este novo vídeo pretende sintetizar a importância da contribuição do nosso sistema de ensino para a formação de cidadãos com senso crítico e conhecimento técnico, desde a Educação Infantil até o Pré-Universitário”, explica Ari Neto, diretor-geral do SAS.
Assinado pela Produtora Ursa Maior, o vídeo dispõe de imagens aéreas produzidas por drones e mostra a amplitude do espaço físico onde o Sistema de Ensino está alocado, o que ilustra o crescimento e a expansão dos negócios do SAS. No trecho de narração do vídeo “Com o conhecimento do outro é possível ir além dos próprios limites”, a nova campanha enfatiza dois dos valores da empresa: Vontade de Aprender e Pessoas Excelentes. Além disso, o curta apresenta imagens internas da companhia que expõem algumas atividades do dia a dia de trabalho dos colaboradores, remetendo à dedicação dos envolvidos na produção dos materiais didáticos e soluções educacionais oferecidas.
Ainda, como resultado do ensino de excelência do Sistema, que está presente em 566 escolas, em todos os estados brasileiros, o vídeo traz os números que comprovam sua qualidade. Atualmente, o SAS ocupa o 6º lugar no ranking do Brasil do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e o 1º lugar no ranking do ENEM em 47 municípios.
Além disso, no vídeo há imagens dos alunos utilizando a Plataforma SAS Digital que integra ferramentas como a SASTV, o SAS App, os Livros Digitais, o Sistema de Avaliações, entre outras. A plataforma oferece aos alunos e escolas parcerias do Sistema, um conjunto de soluções educacionais que integram tecnologia e conteúdo pedagógico. “O foco da nossa campanha é apresentar ao público, principalmente clientes em prospecção e gestores de escolas privadas, os nossos valores e resultados”, conclui o diretor-geral.
  
Ficha técnica:
Produtora: Ursa Maior
Tempo de Vídeo: 4:19

Sobre o Sistema Ari de Sá – fundado em 2004, o Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS) elabora materiais didáticos e soluções educacionais que abrangem da Educação Infantil ao Pré-Universitário. A companhia tem como foco promover ensino de qualidade no Brasil e contribuir para a formação de seus alunos, estimulando a autonomia por meio do pensamento crítico e reflexivo, respeitando crenças, valores e a diversidade de ideias. Presente em mais de 560 escolas, em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, o Sistema oferece ainda, assessoria para gestores e educadores por meio de consultoria pedagógica. Nos últimos anos, seus estudantes obtiveram resultados expressivos em olimpíadas nacionais e internacionais, além de ingressarem nas melhores universidades do Brasil e do exterior. Somado a isto, há quatro anos consecutivos o SAS está entre os dez melhores no ENEM. http://www.portalsas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses