No Auri Moura Costa

O Projeto Reeducandas chega à Fortaleza. Trata-se de um projeto que beneficiará as detentas do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, que participarão do curso Assistente de Profissional de Beleza nesse presídio feminino, o qual consiste em um curso com noções básicas na formação de auxiliares em clínica de estética.
Marcelo Schulman, Farmacêutico e Mestre em Dermofarmácia, Presidente do ISIC e da Vita Derm destaca a importância do Projeto Reeducandas, explicando que contém aulas periódicas para as mulheres do sistema penitenciário em regime aberto, semi-aberto ou fechado, e são ministradas por técnicos da área de estética do ISIC/ Vita Derm, sob a supervisão da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará – SEJUS, para que estas mulheres possam atuar junto à sociedade, quando permitido.

Projeto Reeducandas já passou por Campinas – SP, onde aconteceu a sua primeira edição. Uma ideia concebida entre a presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas, Sra. Adriana Flosi, que também é presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas com a iniciativa ISIC – Educacional / Vita Derm.

“Adriana aceitou a nossa ideia, realizamos em equipe e deu certo e agora, estamos desenvolvendo este projeto gradativamente em todo o país. No ano passado recebemos com muita alegria o prêmio outorgado pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, em Pernambuco, por esta iniciativa”, conta Dr. Marcelo Schulman.

O projeto foi assinado durante o 1º. Fórum Internacional ISIC, que ocorreu no ano passado e agora é colocado em prática.


ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ciclo Carnavalesco 2024

Promoção Skyler Lifewear

Futricas Fortalezenses