Nas Olimpíadas




Foto de Júlia Brito
  1. Dois professores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) vão atuar nos Jogos Olímpicos Rio-2016, notícia recebida com orgulho pela instituição. Kleber Ribeiro e Emmanuel Alves Carneiro, que lecionam no curso superior de Gestão Desportiva e de Lazer do campus de Fortaleza, vão desenvolver diferentes atividades nas olimpíadas e já se apresentam nesta semana na capital carioca.
  2. Kleber Ribeiro, chefe do Departamento de Educação Física e Esporte do IFCE e membro da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, atuará como coordenador de oficiais técnicos nos jogos do Rio, nesta modalidade, à frente de ações relacionadas a setores como arbitragem e delegados técnicos. O docente foi indicado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, após concluir curso a convite da entidade na Áustria.
  3. Lotado no Campus de Quixadá do IFCE, Emanuel Alves, que integra o quadro da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), vai trabalhar nos jogos Rio-2016 como oficial de controle de dopagem. O professor foi convocado para atuar na comissão que atenderá a todas as modalidades do evento.
  4. A experiência em eventos esportivos internacionais fazem parte do currículo dos dois docentes do IFCE que estarão nas Olimpíadas do Rio. Kleber Ribeiro já trabalhou nos Jogos Pan-americanos de 2007 e nos Parapan-americanos de 2003 e 2007, enquanto Emanuel coleciona atuação em jogos da Copa do Mundo de 2014.
  5. (IFCE - Departamento de Comunicação Social).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses