Hoje

  1. A Costa Cruzeiros anuncia a edição 2016 de seu road show nacional. 
  2. Até 14 de julho, a companhia marítima realiza uma série de capacitações destinadas aos agentes de viagens brasileiros. 
  3. Os profissionais do turismo conhecerão os roteiros programados para a temporada de verão 2016/2017 na América do Sul e terão mais detalhes sobre a oferta da Costa no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Emirados Árabes e Oceano Índico. 
  4. O road show acontece simultaneamente pelas principais cidades do país. São elas: Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Fortaleza, Brasília, Blumenau, Salvador, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. 
  5. "As agências são essenciais para que a presença de brasileiros em cruzeiros da Costa pelo país e pelo mundo siga em ritmo de crescimento. Os agentes são nossos grandes parceiros de vendas", reforça Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. 
  6. Na América do Sul, a Costa Cruzeiros irá operar entre dezembro deste ano e março do ano que vem com os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica. 
  7. O Costa Fascinosa fará roteiros de três a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. Já o Costa Pacifica realizará viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do porto do Rio de Janeiro.
  8. Os dois transatlânticos estarão em Copacabana na noite de Réveillon. 
  9. Os agentes poderão conhecer ainda os benefícios exclusivos para a temporada 2016/2017 na América do Sul. Entre eles: a possibilidade de transfer gratuito em São Paulo nos dias de embarque para o hóspede reservado em cabines classic com varanda e o pacote de bebidas incluído durante as refeições para o turista instalado em cabine premium com varanda. 
  10. Essas vantagens são válidas para os cruzeiros de 6 e 8 noites a bordo do navio Costa Fascinosa e adquiridos até o dia 31 de agosto de 2016. 
  11. Para garantir total comodidade, a Costa permite ainda reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras juntamente com os roteiros marítimos temáticos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Essa facilidade estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve. 
  12. Confira as datas do road show 2016 da Costa Cruzeiros:
  13. 8 de julho (sexta-feira) - Rio de Janeiro
  14. 11 de julho (segunda-feira) - Vitória, Campinas e Fortaleza
  15. 12 de julho (terça-feira) - Brasília e Blumenau
  16. 13 de julho (quarta-feira) - Salvador e Porto Alegre
  17. 14 de julho (quinta-feira) - Recife e Belo Horizonte

  18. ---------------------

  19. Seguindo a filosofia de oferecer o melhor do estilo italiano de navegar - italy´s finest - a Costa Cruzeiros renovou sua oferta culinária e de entretenimento, incorporando grandes marcas e importantes tradições para a vida a bordo. Entre as novidades: novos menus regionais e de gala desenvolvidos pelos chefs com estrelas Michelin Fabio Cuchelli e Bruno Barbieri, respectivamente; parcerias com as marcas italianas Barilla, para as massas servidas no almoço e no jantar; com a Illy Caffè, para cafés ao estilo italiano e, com a Ferrari, ao oferecer vinhos da região italiana de Trentino nos bares instalados em toda a frota.
  20. A Costa também lançou as pizzarias Pummid´Oro e que servem pizzas com massas feitas 100% com fermento natural graças à colaboração especial com a Universidade de Ciências Gastronômicas de Pollenzo. A bordo, os hóspedes podem ainda saborear sorvetes da marca Agrimontana na Gelateria Amarillo e os hambúrgueres gourmet com carne Fassona 100% italiana. 
  21. Nos bares, o destaque é o aperitivo italiano como Spritz, feito a partir da marca italiana Aperol. Outra inovação inédita da Costa são os bares gourmet dedicados à mussarela de búfala. O queijo será produzido diariamente a bordo dos navios. Até o final deste ano, os bares gourmet serão implantados em toda a frota da Costa. 
  22. Em entretenimento, os costumes italianos estão representados pelas festas temáticas La Notte in Maschera (inspirado no carnaval de máscaras de Veneza), La Notte Bianca (festival do branco) e o novo evento Abbronzatissima, que recria a diversão, a música, o swing e a atmosfera da Itália dos anos 50 e 60. Além disso, os hóspedes podem participar de shows de talentos The Voice of the Sea, onde terão a chance de aperfeiçoar suas habilidades de canto e dança, e as crianças desfrutam de uma experiência emocionante na companhia da famosa personagem de desenho animado: Peppa Pig.
  23. Sobre a Costa Crociere
  24. Há 68 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses