Halleluya até hoje

  • Balanço parcial à imprensa será divulgado hoje às oito da noite.
  • 'A Festa que Nunca Acaba' é o slogan do evento que acontece há 20 anos no Brasil.
  • Cerca de 70% do público é composto por jovens
  • O palco principal do Festival Halleluya recebe neste ano 23 atrações musicais, entre as quais padre Fábio de Melo, Rosa de Saron e Missionário Shalom. Além disso, são oito espaços temáticos com programação prioritariamente jovem, mas que alcança o público de várias idades. O evento segue até hoje, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na Avenida Alberto Craveiro, 2222). As atrações da noite são Naldo José, Eliana Ribeiro, Dunga e Bruno Camurati. A programação começa às seis da noite com a Santa Missa.
  • Será apresentado um balanço parcial à imprensa neste domingo, às oito da noite, logo após a celebração eucarística presidida por dom Rosalvo Cordeiro, bispo auxiliar da Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza.
  • A entrevista será concedida por padre Sílvio Scopel, diretor executivo do Festival Halleluya.
  • O evento é realizado pela Comunidade Católica Shalom e acontece também em outras capitais do País, como Rio de Janeiro, São Luís e Natal. A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens.
  • O Halleluya já foi realizado fora do País em Roma (Itália), Nazaré (Israel) e Montevideo (Uruguai) e Toulon (França). Na Jornada Mundial de 2013, no Rio de Janeiro, o evento foi parte integrante do Festival da Juventude e atraiu um público de dezenas de países. Neste ano, pela primeira vez, o Halleluya será realizado em Cracóvia (Polônia) com o objetivo de atrair jovens do mundo inteiro. O evento estará dentro da programação do Festival de Artes.
  • Padre Fábio de Melo e a banda de rock Rosa de Saron estão entre as atrações já consagradas neste ano. Também grandes artistas como Tony Allysson, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes e Adriana Arydes. Entre as novidades, destaque para o rock de André Leite e para a cantora católica Lucimare Nascimento.
  • Público de 300 mil - O quarto dia de programação do Festival Halleluya trouxe à Arena um público de 300 mil pessoas. Na 20ª edição do Festival Halleluya, o Missionário Shalom comemora um ano do lançamento do seu primeiro DVD entitulado “180 graus”. “É comum recebermos vídeos de crianças cantando e dançando na frente da tv”, afirma Rafael Morel, vocalista da banda. Além do Brasil, o DVD também chegou a outros países como o México e através desse canal de evangelização pessoas têm tido uma experiência com Deus.
  • Além do sucesso nacional, o MSH também se apresentará na JMJ 2016 que será na Polônia. Eles já participaram de outras edições da JMJ e nesta edição o repertório da banda estará também nas línguas inglesa e espanhola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim