Ferrovia no Fortal

  • Pelo segundo ano consecutivo, a Ferrovia Eyewear marca presença no Fortal.
  • A marca cearense reúne hoje à noite convidados especiais, digital influencers e jornalistas em um badalado camarote, que conta com o agito de DJ e distribuição de brindes. 
  • E, claro, sempre apostando em ações de marketing diferenciadas, a Ferrovia promete colorir, ainda mais o corredor da folia, durante a passagem dos trios elétricos, com o arremesso de mini-paraquedas com óculos. 
  • A Ferrovia Eyewear - Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, aFerrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 46 unidades - sendo 29 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter