Banco de colaboradores do Imparh

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) abre inscrições do credenciamento para a formação de banco de colaboradores externos para seleções públicas e concursos públicos.
O objetivo é selecionar profissionais capacitados para trabalhar na execução de processos seletivos do Município.
As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (7), somente de forma presencial, na sede do Imparh. 
Os interessados devem comparecer à Diretoria de Concursos e Seleções (Dices), localizada na sede do Imparh, e preencher o formulário de inscrição, nos seguintes horários e datas: dias cinco e seis de julho, até as 19 horas, e, no dia sete de julho, até as 12 horas.
Após preencher o formulário de inscrição, o participante deverá entregar a documentação descrita no item 4.3 do Edital 88.2016, nos dias 5 e 6 de julho, até as 19 horas, e, no dia 7 de julho, até as 15 horas.
A documentação deverá ser entregue (pessoalmente ou através de terceiros) em envelope fornecido pelo próprio interessado, ao qual deverá ser colada a Ficha de Controle de Recebimento de Documentação (“via envelope”) disponibilizada no Anexo I do edital, acompanhada da “via participante”, ambas devidamente preenchidas e assinadas. O resultado final do credenciamento será divulgado no dia 8 de julho. 
:: Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções – Dices
(85) 3433.2987

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses