Amanhã aqui

André Ferraz, CEO da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo com precisão de um a dois metros, será um dos palestrantes da Maratona Valor PME Nordeste - Líderes Inspiradores, amanhã, em Fortaleza.
Empreendendo desde os 19 anos e com o intuito de inspirar o sucesso de outras pessoas, Ferraz compartilhará suas experiências como CEO e cofundador da In Loco Media, escolhida pelo Cannes Lions dentre as 10 startups mais promissoras do mercado publicitário e detentora da tecnologia de geolocalização eleita como a mais precisa do mundo pelo Institute of Electrical and Eletrctonics Engineers (IEEE), pela Association of Computing Machinery (ACM) e pela Microsoft. 
"São necessários vários passos para que uma boa ideia resulte em um negócio. Empreender é um caminho que também envolve desafios e, durante a minha palestra, debaterei algumas questões decisivas que surgiram ao longo da minha carreira profissional a partir da criação da In Loco", afirma André Ferraz.
Em sua segunda edição, o evento reunirá líderes empresariais para compartilhar conhecimentos e gerar novas oportunidades de relacionamento e negócios. Organizado pelo jornal Valor Econômico, o evento reunirá mais de 300 empreendedores cearenses. 
Serviço
Maratona Valor PME Nordeste – Líderes Inspiradores
Data: 5/7/2016
Hora: 8h30 às 17 horas
Local: Hotel Gran Marquise. Beira Mar, 3980 – Mucuripe
Sobre a In Loco Media
A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.
Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.
Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions.
A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova Iorque e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto