Servidores em greve

Os servidores da saúde do Estado, em mais uma ação da agenda de lutas, que começou com o início da greve em primeiro de junho realizaram ato na manhã de hoje, em frente ao Hospital do Coração, em Messejana.
Servidores de várias unidades de saúde participam da assembleia da categoria. Na ocasião, o presidente da CTB no Ceará, Luciano Simplício, que também é servidor do Hospital do Coração, denunciou as ameaças que os trabalhadores tem sofrido por aderirem à greve.
Os servidores da saúde reivindicam o retorno das gratificações aos mesmos patamares praticados até dezembro de 2012. Uma nova reunião para tratar sobre a pauta dos servidores deve ser realizada às 16 horas no Palácio da Abolição, com a presença do governador Camilo Santana. No sábado, os servidores devem se reunir em uma nova assembleia, às 9 horas da manhã, na sede do Sindicato dos Bancários(Rua 24 de maio, 1289 – Centro).
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses