No Parangaba

O Shopping Parangaba preparou diversas atrações para as famílias neste fim de semana. Com o objetivo de oferecer a pessoas de todas as idades mais saúde e bem estar por meio dos exercícios físicos, o shopping oferecerá, neste sábado (4), em parceria com a Greenlife Academias, um aulão de zumba gratuito. A atividade será ministrada pelos professores Hilley Peixe e Wallace Nattan, a partir das 10h30, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à loja Ban Ban Calçados.
Também neste sábado, a partir das 16h, em parceria com a Cia Mix da Alegria, o shopping preparou várias atrações infantis, que contemplam brincadeiras com tema junino, oficina de arte, desfile dos matutos e quadrilha improvisada. Ainda como parte da programação infantil, o teatro de bonecos apresentará a peça “Festa Junina no Sítio do Pica Pau amarelo”, que acontecerá no Espaço Infantil Parangaba é Show, localizado no piso L2.
Já no domingo (5), a diversão fica por conta do espetáculo “Os três mosqueteiros da turma da Disney”. No enredo, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que sonham em tornar-se mosqueteiros. No entanto, uma reviravolta acontece em suas vidas quando Pete, o capitão dos Mosqueteiros, e o seu tenente Clarabelle os utilizam numa conspiração para tirar o reinado da Princesa Minnie. Ao descobrir a armação, os amigos Mickey, Donald e Pateta, descobrem também que o trabalho em equipe e a amizade verdadeira poderá salvar a Princesa Minnie dos planos malvados do capitão Pete. A criançada poderá conferir o desfecho dessa aventura, a partir das 17h, no Espaço Infantil Parangaba é Show, no piso L2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses