Na Alemanha

A esteticista cearense Gisele de Paulo vai fazer uma apresentação durante o 3ª edição do Permanent International, em Berlim, sobre a Gun Pigmentation, ou Dermopigmentação gengival, uma técnica desenvolvida aqui no Brasil, usada para acabar com as manchas nas gengivas causadas pelo uso de medicamentos e tabaco.
Uma técnica inovadora e genuinamente brasileira que pode ser a solução para quem deixou de fumar mas ainda carrega as marcas do cigarro nas gengivas escurecidas. Este é apenas um dos casos em que a Dermopigmentação Gengival , a Gun Pigmentation, pode ser aplicada.
A técnica, que consiste na implantação de pigmentos inorgânicos na derme para corrigir a coloração das gengivas, foi desenvolvida por esteticistas do Nordeste em parceria com dentistas especializados em periodontia. O objetivo é melhorar a auto-estima dos pacientes com uma melhor estética das gengivas. A técnica é objeto de pesquisa de caráter científico e será tema de palestra da esteticista e dermopigmentadora cearense Gisele de Paulo, integrante da equipe que criou a técnica, na 3ª edição do Permanent International, um dos mais bem elaborados congressos de dermopigmentação, que será realizado na Alemanha, de 17 a 19 de junho de 2016.
A Dermopigmentação Gengival foi lançada aqui no Brasil e para o mundo em março de 2015 no 1º Congresso Científico Internacional deDermopigmentação em São Paulo e representa mais um avanço da técnica de dermopigmentação, já utilizada em procedimentos como o desenho de sobrancelhas que hoje trazem técnicas hiperrealístas como a reprodução de fios naturais, a reconstrução de aréolas para mulheres que passaram por procedimentos cirúrgicos nas mamas e ainda a micropigmentação capilar ou tricopigmentação que visa camuflar a calvície.
Serviço
Congresso de Dermopigmentação Permanent International
17 a 19 de junho de 2016
Berlim – Alemanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto