Iniciação Cristã

O Livro “Paróquia e Iniciação Cristã” do frei João Fernandes Reinert, mestre e doutor em Teologia pela PUC-RJ será tema de encontro promovido pela Faculdade Católica de Fortaleza –FCF em parceria com a Livraria Paulus, em 21 de junho, das 8 às 11 horas, no auditório principal da instituição. O evento conta ainda com a presença do diretor geral da Faculdade Católica de Fortaleza, padre Antônio Almir Magalhães, que fará a apresentação do livro. A entrada é gratuita.
A obra tem por objetivo olhar de perto o atual cenário de iniciação cristã, sobretudo no mundo dos jovens e adultos, onde o desafio é ainda maior, não menos importante o livro pretende lançar luzes sobre a configuração eclesial onde se vive a fé na qual se foi iniciado, não como dois temas díspares, mas momentos inseparáveis de um único processo.
Mais sobre Frei Reinert
Frei João Fernandes Reinert é graduado em Filosofia. Mestre e Doutor em Teologia pela PUC- Rio. Professor do Instituto Teológico Franciscano, Petrópolis. Pároco da Paróquia Santa Clara, Duque de Caxias, RJ. Atua em formação em paróquias e dioceses do Brasil
SERVIÇO
Paróquia e iniciação cristã
Local: Faculdade Católica de Fortaleza (Auditório principal na Rua Tenente Benévolo,, Centro)
Data: 21 de junho de 2016
Horário: 8 às 11 horas
Mais informações: 3453-2150

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses