Aumento nas vendas

O Novo Mercado dos Peixes, na Beira Mar, registrou alta de 40% nas vendas nos últimos três meses, após a revitalização e entrega do equipamento pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor).
O número foi apresentado pela vice-presidente da Associação dos Permissionários do Mercado dos Peixes, Luzia Lourenço do Nascimento. Ainda de acordo com a comerciante, a expectativa é que as vendas aumentem mais no próximo mês. “Estamos bem confiantes para a alta estação. Esperamos que as vendas aumentem mais 20 a 30% neste período.”
Para o comerciante do box de fritura, Luís Vitoriano Ribeiro, permissionário há 29 anos, a nova estrutura, que oferece mais conforto e qualidade, tem proporcionado esse aumento nas vendas e pescados. “Tenho 63 anos de idade e 58 de beira de praia, nunca tivemos a oportunidade de oferecer um pescado na condição que oferecemos hoje. Os produtos são bem armazenados, frescos e de qualidade. O cliente tem o livre arbítrio de olhar os peixes nos expositores e escolher o que quer levar. Só tenho a agradecer ao prefeito Roberto Cláudio”.
A nova estrutura possui 2 mil metros quadrados, com 45 boxes destinados para venda de produtos e uma área para degustação. O local emprega diretamente cerca de 200 pessoas, além dos 2,5 mil pescadores que fazem o abastecimento do mercado. 
A reforma, que teve o investimento de R$ 5 milhões, faz parte da primeira etapa de requalificação da Avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Fortaleza, com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e do Ministério do Turismo.
A requalificação da Avenida inclui, além do Mercado dos Peixes e do Espigão da Avenida Desembargador Moreira, obras de extensão da faixa de areia, extensão e padronização do calçadão, requalificação da Feirinha de Artesanato, drenagem e pavimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto