Amanhã

Até o final de julho, todas as empresas precisam prestar contas à Receita Federal, por meio da Escrituração Contábil Fiscal (ECF). Como o modelo foi implantado no ano passado, substituindo a DIPJ (Declaração de Rendimentos da Pessoa Jurídica), as empresas tiveram muito trabalho e dificuldade para gerar as informações e cumprir com o prazo de entrega. Observando essa necessidade, a Faculdade CDL, em parceria com o Grupo Fortes Educação, realizará uma palestra sobre o tema “SPED – ECD – Escrituração Contábil Digital”, na próxima terça-feira, 14, às 19 horas.

O debate, que faz parte da programação do Encontros Contábeis 2016, acontecerá no auditório da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará) e terá como palestrante, o contador Felipe Guerra, que tem mais de 10 anos de experiência em gestão tributária.

INSCRIÇÕES
Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição de forma gratuita no site da Faculdade CDL(www.faculdadecdl.edu.br). Para os estudantes da instituição, a participação conta como atividade complementar.

O programa Encontros Contábeis é uma realização da Faculdade CDLCDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará, com o apoio do Grupo Fortes Educação.

PALESTRANTE
Felipe Guerra é vice-presidente de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE). Além de contador, é consultor empresarial, palestrante e professor universitário. Possui MBA em controladoria e finanças, especialização em sistema público de escrituração digital (SPED) e mestrado em administração e controladoria pela UFC.

SERVIÇO

Encontros Contábeis 2016 - dia 14 de junho, às 19 horas, no auditório da FCDL (Rua: 25 de março, 988 – Centro) Informações: (85) 3433.3046/3433.3041.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses