Amanhã na CMFor

O vereador Pedro Gomes de Matos (PSDB) irá homenagear o empresário Everardo Ferreira Telles, amanhã, na Câmara Municipal de Fortaleza, com a Medalha Boticário Ferreira.
A mais importante comenda, será entregue ao empresário como forma de reconhecimento por seus mais de trinta anos de dedicação e contribuído para a ampliação,modernização e diversificação das empresas, exportando seu produto para mais de 40 países, nos cinco continentes.
O empresário Everardo Ferreira Telles importante representatividade empresarial mundial, comanda o Grupo Ypióca.
A empresa da família foi fundada há 165 anos pelo bisavô, Dario Telles de Menezes, em Maranguape, um português que trouxe o conhecimento da fabricação de destilados.
Telles pertence à quarta geração, dos maiores produtores de aguardente do Brasil. Há três décadas e meia à frente do grupo, ele tem contribuído para a ampliação, modernização e diversificação das empresas, gerando assim crescimento econômico para o Ceará. Assim, o grupo aplicou investimentos em empresas que atuam em diferentes setores: agropecuária, indústria de papelão, indústria de garrafas plásticas, água mineral, cultura e turismo.
Everardo Telles é formado em Agronomia e pós-graduado em Economia pela Universidade Federal do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim