Nova fachada do North Shopping

Os semifinalistas do programa “The Voice Kids” edição 2016, da TV Globo, Ryandro Campos e Iris Pereira, e o campeão do “The Voice Brasil” edição 2015, Renato Vianna, fazem shows exclusivos no Via Sul Shopping e no North Shopping Fortaleza nos dias 20, 21 e 22 de maio (sexta, sábado e domingo), respectivamente, tudo com acesso gratuito.
No Via Sul Shopping, Iris Pereira e Ryandro Campos se apresentam às 19h30 na Praça de Alimentação, contagiando o público com seu carisma e talento.
No North Shopping Fortaleza, os shows fazem parte da inauguração da fachada principal, na avenida Bezerra de Menezes, que será entregue no sábado (21), e também marcam as comemorações dos 25 anos de aniversário do shopping. No domingo, a festa continua com a apresentação exclusiva de Renato Vianna, às 18h na Praça de Alimentação do shopping.
Sobre as atrações 
Iris Pereira tem nove anos de idade e nasceu na cidade americana de Framingham, próxima a Boston, no estado de Massachusetts, e aos dois anos de idade mudou-se para o Brasil. No The Voice Kids 2016, Iris fez parte do time comandado pelo cantor e compositor Carlinhos Brown e chegou à penúltima fase do reality. Na ocasião, ela cantou “Não é proibido”, de Marisa Monte.
Ryandro Campos tem 13 anos e nasceu em Tombos (MG), mas foi criado em Porciúncula, no interior do estado do Rio de Janeiro. No programa, também fez parte do time Brown e sua trajetória ficou marcada pela perda da mãe, pouco antes das audições às cegas. Começou a cantar por influência da mãe, que foi cantora profissional, e é grande fã de jovens artistas da MPB, como Maria Rita e Maria Gadú. 
Vencedor da última edição do The Voice Brasil, de 2015, Renato Vianna tornou-se o maior campeão da história do programa com 56% dos votos. Com uma voz incomparável, aos 16 anos o cantor participou do programa Raul Gil, sendo finalista do quadro “Jovens Talentos”. Lançou dois álbuns pela Som Livre intitulados “Para Sempre” e “Estrangeiro”. Em 2012 participou de um concurso de voto popular realizado pela Nextel, alcançando o primeiro lugar cantando a música “João de Barro”, da cantora Maria Gadú. O vídeo dessa apresentação possui mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, rede social em que Renato soma mais de 50 milhões de visualizações em seus vídeos. 
Serviço: Show dos participantes do The Voice Brasil.
Dia 20: Iris Pereira e Ryandro Campos, do The Voice Kids 2016, na Praça de Alimentação do Via Sul Shopping (3º Piso), às 19h30. Gratuito.
Dia 21: Iris Pereira e Ryandro Campos, do The Voice Kids 2016, na Praça de Alimentação do North Shopping Fortaleza (3º Piso), às 18h. Gratuito.
Dia 22: Renato Vianna, do The Voice Brasil 2015, na Praça de Alimentação do North Shopping Fortaleza (3º Piso), às 18h. Gratuito.
Informações: (85) 3048.1300 / www.shoppingviasul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses