No RioMar Fortaleza

Com o nome já consolidado no mercado do Marketing Digital, a consultora Ana Paula Teixeira – a Ana Tex – estará pela primeira vez em Fortaleza em 28 de maio, proferindo a palestra “Como alavancar negócios com o poder do marketing digital”, das 8h às 12h, no Shopping RioMar. O evento é uma realização da Farol Comunicação e da Soy Studio.
O conteúdo programático abordará ferramentas como: Instagram para negócios, Periscope para negócios, Transmídia, Snapchat, Whatsapp para negócios, Blab, Vídeos e Listas de e-mails.
No evento serão apresentados os potenciais das novas mídias digitais, com dicas e informações estratégicas para gerar impacto nos mais diversos tipos de negócios do público alvo - entre empresários de diversas áreas, estudantes e interessados, que procuram, entre os conteúdos oferecidos pela especialista, formas de melhorar os seus negócios. Uma prova disso é o fato de ela possuir mais de 44 mil seguidores no Facebook e quase 160 mil no Instagram.
Para obter mais informações e fazer as inscrições da palestra basta entrar no site: www.soy.ms/anatex ou pelo telefone/ whatsapp: (085) 99997-7674.
Sobre Ana Tex - Estudou negócios na ICMS (International College of Management Sydney - Autralia); Especialista em Marketing para área da saúde - Caproni; Especialista em Marketing Direto - ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto); Pós Graduação em Gestão Universitária - ESADE; Atuou em projetos de implantação de sistemas de CRM e Telemarketing com foco em geração de Leads.
Atua como professora universitária (Graduação e Pós Graduação) lecionando as disciplinas marketing digital, gestão de marketing e marketing de relacionamento.
Possui experiência como coordenadora de cursos de Extensão e Pós Graduação e Diretora de Faculdade, desenvolvendo projetos educacionais (comercial e acadêmico).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses