Neuroanatomia

Os estudantes do curso de Fisioterapia, da Faculdade Maurício de Nassau, poderão realizar as inscrições, até hoje, no curso de Extensão em Neuroanatomia. A capacitação ofertará carga horária de 40h para estudantes participantes como horas de atividades complementares, necessárias para a graduação.
O curso acontece amanha, sexta e sábado, no horário de 13h30 às 17 horas, nos dias 19 e 20; e 8h às 17h no dia 21. O responsável por ministrar a atividade será o professor, doutor Leonardo Freire Vasconcelos, que explica as especificidades da área para os graduandos abordando temas como: Introdução a Neuroanatomia; Telencéfalo; Diencéfalo; Núcleos da Base; Meninges; Medula Espinhal e Nervos Espinhas.
Para o professor Leonardo Freire a oportunidade será conveniente para o exercício e desenvolvimentos das habilidades dos universitários. Para ele, o objetivo está em “proporcionar conhecimento teórico e prático sobre a anatomia do sistema nervoso”, explica.
O investimento para participação do curso é R$ 50,00, e podem participar todos os estudantes do curso de fisioterapia sem distinção de semestre. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2427. As aulas acontecem no laboratório de anatomia na sede da Faculdade, Avenida Aguanambi – 251, Joaquim Távora.
SERVIÇO
CURSO DE NEUROANATOMIA
Local: Faculdade Maurício de Nassau Unidade Fortaleza
Quando: 19 a 21 de maio
Horário: 8 às 17 horas
Período de Inscrição: Até hoje (18)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses