Marco Delgado

  1. Maratonista de carteirinha, o diretor regional da NET, Marco Delgado Faria, comemora a aderência do grupo de corredores de rua "& Running", que consolida a parceria da NET, Claro e Embratel ao promover a integração esportiva entre os colaboradores das três empresas.
  2. Com o projeto "& Running", cerca de 50 participantes incentivados por Marco e pela área de qualidade de vida do grupo são beneficiados com camisa e atendimento personalizados durante a corrida, além de descontos nas inscrições das provas e na assessoria esportiva Diogo Porto, uma das principais da cidade.
  3. "A corrida proporciona aos colaboradores um maior bem estar, além de mais rendimento e integração no trabalho. Essa iniciativa só visa aumentar os benefícios com a fusão de sucesso entre NET, Claro e Embratel", afirma Marco.
  4. SOBRE A NET E A CLARO 
  5. NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.
  6. No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses