Hoje na CMFor

  1. O líder do governo destaca ações da PMF para melhoria dos índices das notas estudantis no SPAECE.
  2. Pela Liderança do Governo, Evaldo Lima (PCdoB), destaca inauguração de um Centro de Educação Infantil no bairro da Boa Vista
  3. O vereador Iraguassú chama da atenção população para os cuidados preventivos contra a influenza do H1N1.
  4. Ver. afirma que no Estado do Ceará já foram confirmados 14 casos de H1N1, até o momento.
  5. No Grande Expediente, Ver. Iraguassú Teixeira (PDT), destaca a realização da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe H1N1.
  6. Guilherme Sampaio destaca as manifestações da comunidade cultural q vem ocorrendo em vários estados contra o fim do Ministério da Cultura.
  7. No Grande Expediente, Guilherme Sampaio (PT), destaca o retrocesso do governo Temer, com a extinção do Ministério da Cultura.
  8. Gelson Ferraz finaliza sua fala cobrando maior sensibilidade das autoridades para a situação dos alunos da Casa do Estudante.
  9. Vereador apresenta no plenário imagens da precariedade de alguns cômodos da Casa do Estudante.
  10. No Grande Expediente, Ver. Gelson Ferraz (PRB), lamenta o abandono da Casa do Estudante (CEC).
  11. Por 22 votos a favor, aprovado em 2º discussão, o Projeto de Lei nº 105/16 que define a (LDO) p/ o exercício de 2017.
  12. Ver. Acrísio Sena (PT), repercute negativamente a reedição do "Centrão' na Câmara Federal e ressalta a importância da mobilização popular.
  13. Confira a pauta da sessão plenária desta quinta-feira (19) de Maio. >>
  14. Acompanhe a sessão plenária da , através da TV Fortaleza (canal 61.4 digital e 6 da Multiplay), e pela Fortaleza FM 106.1
  15. No pingo-fogo, Ver. Didi Mangueira (PDT), destaca obras de revitalização de ruas do bairro Granja Lisboa, realizadas pela PMF.
  16. Ver. Guilherme Sampaio (PT), repercute indicação do Deputado André Moura (PSC-SE), como líder do governo Temer, na Câmara Federal.
  17. Ver. Pedro Matos (PSDB), ressalta a necessidade da criação de novos planos para melhoria do sistema educacional.
  18. No pingo-fogo, Ver. Robert (PTC) destaca realização de uma audiência pública, hoje às 14h, p/ debater aumento da tarifa de energia elétrica.
  19. Na CMFor, aberta a sessão plenária desta quinta-feira (19) de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses