Hoje na CMFor

  1. Vereador Salmito vê com preocupação a possibilidade de problemas nos repasses de recursos para obras de infraestrutura no Ceará.
  2. Acompanhe a sessão plenária da CMFor, através da TV Fortaleza (canal 61.4 digital e 6 da Multiplay), e pela Fortaleza FM 106.1
  3. Salmito lamenta a falta de indicação de políticos cearenses na equipe ministerial do Governo Temer.
  4. Presidente Salmito Filho (PDT), realiza uma reflexão sobre a atual situação da política econômica no Brasil.
  5. Vereadora lamenta a não indicação de mulheres no 1º Escalão do atual Governo Federal.
  6. Pela Liderança Partidária, Toinha Rocha (REDE), realiza explanação sobre os primeiros dias do Governo Temer e vê com preocupação essa gestão
  7. Benigno destaca o PLO nº 182/13, de sua autoria, q regulamenta a atividade de guardadores e lavadores de veículos. >
  8. Ver. destaca a necessidade da regulamentação do serviço de guardadores de veículos em Fortaleza.
  9. No Grande Expediente, Ver. Benigno Júnior (PSC), repercute matéria do O Povo, que fala sobre problemas entre flanelinhas e motoristas.
  10. Vereadora Lucimar Martins/Bá (PTC), destaca visita realizada nos bairros do Conjunto Esperança e Siqueira e cobra melhorias nas comunidades.
  11. Conheça o Projeto de Indicação nº 080/16, de autoria da Ver. Cláudia Gomes. >>
  12. Vereadora Cláudia Gomes destaca projeto de sua autoria, que cria o Programa Municipal de Assistência à Criança Portadora de Microcefalia.
  13. No Grande Expediente, vereadora Cláudia Gomes (PTC), destaca que a PMF realizou a entrega de algumas obras na Comunidade do Curió.
  14. Toinha Rocha (REDE), ressalta celebração do Dia Internacional contra a Homofobia e também destaca o req. 1469 do Ver. Paulo Diógenes (PSD).
  15. Guilherme Sampaio (PT) destaca Req. 1469, de autoria do Ver. Paulo Diógenes e ressalta a celebração do Dia Internacional contra a Homofobia.
  16. Comissão de vereadores acolhe neste momento no auditório da CMFor, os motoristas do 'Táxi Amigo' que reivindicam condições de trabalho.
  17. Na CMFor, leitura das matérias do expediente. Pauta:
  18. Na tribuna, Ver. Acrísio Sena (PT), destaca artigo do colunista do O Povo, Érico Firmo, sobre o governo Michel Temer.
  19. Iraguassú Teixeira (PDT), destaca visita da comissão de saúde da CMFor, ao Hospital da Mulher e cobra a realização de concurso p/ o hosp.
  20. No pinga-fogo, João Alfredo (PSOL), repercute o fim do Ministério da Cultura e lamenta a falta de mulheres no Governo Temer.
  21. Ver. Pedro Matos (PSDB), destaca a necessidade de ações que visam a inserção de jovens com autismos nas escolas.
  22. Acompanhe a sessão plenária da , através da TV Fortaleza (canal 61.4 digital e 6 da Multiplay), e pela Fortaleza FM 106.1
  23. No pinga-fogo, Ver. Robert (PTC), destaca realização de uma audiência pública, no próx. dia 19, p/ debater problemas com serviços da Coelce.
  24. Na CMFor, aberta a sessão ordinária desta terça-feira (17) de Maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses