Fortaleza contra o Flamengo hoje

O  Fortaleza entrará em campo hoje, às 21h45, contra o Flamengo com dois novos patrocínios, em partida decisiva válida pela Copa do Brasil 2016.
As marcas Lalita e C-TAP Consultoria estampam o manto do Leão do Pici no jogo que acontece em Volta Redonda (RJ), no Estádio Raulino de Olveira. A agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada pelo especialista Fábio Wolff, é a responsável pela negociação do contrato entre as marcas e o clube da capital do Ceará.
Lalita é uma bebida mista de laranja, limão e tangerina enriquecida com vitaminas, que terá seu logotipo exposto no peito das camisas dos jogadores do time cearense. Já a consultoria em medicina e segurança do trabalho que atende empresas de todo o Brasil, o C-TAP estampará sua marca na barra traseira dos atletas. O jogo será transmitido em TV aberta pela Rede Globo para o Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além da Região Norte, Nordeste e Distrito Federal (DF).
“Nos sentimos lisonjeados em poder patrocinar um clube tradicional e com uma torcida apaixonada. A Região Nordeste é uma região onde estamos entrando e temos planos de investimentos futuros.”, ressalta Flavio Carloto, Diretor-Presidente do C-TAP Consultoria.
A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas e clubes.
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Ciclismo e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses